Vídeo em Destaque

Siderópolis conhece esboço do Plano Diretor da Barragem do Rio São Bento


Foram apresentados na noite desta terça-feira (16) os procedimentos necessários para a proposta de elaboração do Plano Diretor da Barragem do Rio São Bento, localizada na comunidade de São Pedro, em Siderópolis. Além disso, foram expostas pelo coordenador do projeto, Raul Pargendler, algumas das propostas para utilização do entorno do ponto turístico. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença do prefeito Douglas Warmling, o Guinga e do engenheiro químico da Casan, Antonio Adílio da Silveira.
Atualmente está proibida qualquer utilização às margens da Barragem, e com o Plano Diretor, a intenção é criar, por exemplo, áreas de lazer, pesca e pontos de observação. “Esse plano vem ao encontro do que a administração tem feito no sentido de fomentar o desenvolvimento do turismo naquela região”, comenta o prefeito Guinga.
No próximo dia 1 de dezembro, às 13h30min, na sede da Barragem do Rio São Bento, acontecerá a apresentação e debate do Programa Ambiental de Educação Ambiental, a ser executado em 2011 pela Casan, através da empresa Engevix.

Posted by Folha dos Municípios on 06:44. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Siderópolis conhece esboço do Plano Diretor da Barragem do Rio São Bento

Leave comment

Notícias Recentes

Comentários Recentes

Galeria de Fotos