Vídeo em Destaque

PPGCS da Unesc tem vaga para pós-doutorando


Os pesquisadores da área da saúde da Unesc terão um apoio de peso a partir de 2011. O PPGCS (Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde) teve aprovado uma vaga para pós-doutorado no PNPD (Programa Nacional de Pós-Doutorado). Por quatro anos a Unesc terá um aluno com doutorado colaborando com a pesquisa da instituição, sendo orientado pelo professor doutor Emilio Luiz Streck. “Existem outras formas de pós-doutorados, mas este é o mais estruturado do país, principalmente por contar com o apoio da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior)”, explicou Streck.
 Seleção
A única vaga será preenchida de acordo com o edital 163/2010, sendo que os interessados têm até dia 10 de dezembro para se inscrever na secretaria do PPGCS, na sala 16 do último andar do Bloco S. No ato da inscrição é necessário apresentar fotocópias da Carteira de Identidade, CPF e Diploma de Doutor, além do curriculum vitae no formato CNPq/Plataforma Lattes, carta manifestando e justificando o interesse pela bolsa e projeto de pesquisa. Mais informações no próprio edital ou pelo telefone (48) 3431-2578.
A vaga foi aprovada no edital do MEC/CAPES e MCT/CNPq/FINEP Nº 28/2010, com o projeto intitulado “Efeito da administração de metilfenidato sobre a homeostase energética mitocondrial em cérebro de ratos jovens e adultos”. O PNPD tem como objetivo dar apoio a projetos de pesquisa científica, tecnológica e de inovação.
Edital 163/2010
http://www.unesc.net/portal/resources/documentosoficiais/4615.pdf

Posted by Folha dos Municípios on 16:01. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for PPGCS da Unesc tem vaga para pós-doutorando

Leave comment

Notícias Recentes

Comentários Recentes

Galeria de Fotos