Vídeo em Destaque

População participa de ação social

Várias pessoas estiveram, hoje (20), na Associação AVISE para participar de ação social que conta com serviços e orientações em Saúde à comunidade, como medição do diabetes (HGP), aferição de pressão arterial, avaliação de índice de massa corporal, orientações sobre saúde do homem, entre outros. Ivo de Souza, de 70 anos, morador do bairro Argentina, não perdeu tempo e realizou a aferição da pressão arterial, além de receber outras orientações sobre a saúde.

Para a garotada, brincadeiras com palhaços, pintura no rosto e guloseimas. A AVISE é uma organização social civil de interesse público, sem fins lucrativos, a qual trabalha com crianças e adolescentes vítimas ou não de violência e exploração sexual bem com seus familiares, dependentes químicos e pessoas em situação de risco, prestando atendimento psicossocial, psicopedagógico, jurídico, na área da saúde, oficinas socioeducativas de artes, dança, teatro, música, informática, entre outras. A Associação está localizada na rua Vitória s/nº - esquina com a rua Aracaju, no bairro Brasília.

A ação social é organizada pela empresa Imepel - indústria mecânica de Siderópolis e outras entidades, com apoio da secretaria do sistema da Saúde de Criciúma. O evento segue até às 17 horas de hoje. O prefeito Clésio Salvaro e, o vice, Márcio Búrigo, também prestigiaram o evento.







Posted by Folha dos Municípios on 06:51. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for População participa de ação social

Leave comment

Notícias Recentes

Comentários Recentes

Galeria de Fotos