Vídeo em Destaque

PMDB ouve comunidades do sul



O PMDB de Jaguaruna promoveu importante reunião, abrindo espaço para que a comunidade do sul do município apresentasse suas reivindicações. Evento também serviu para que o partido se articulasse na região e organizasse sub-diretórios. Líderes regionais marcaram presença no evento organizado pela Líder – Consultoria e Articulação em Marketing Político.
O salão paroquial do Olho D´Água, em Jaguaruna, recebeu na noite de ontem (18) lideranças regionais de Tubarão e Criciúma, em reunião promovida por José José Gonçalves Guimarães (Ramos), presidente do PMDB local. Além deste, marcaram presença: Amílton Guidi, representando o deputado estadual reeleito Altair Guidi (PPS); Eduardo Küster Pereira, representando Luiz Fernando Cardoso (SDR Criciúma); Ivécio Felisbino Duarte, gerente de planejamento da SDR Tubarão; Karina Canto Bitencourt, representado a deputada estadual reeleita Ada De Luca (PMDB), além de outras lideranças locais.  
No evento organizado pela Líder – Consultoria e Articulação em Marketing Político, a primeira parte serviu para que líderes comunitários da região sul do Município cobrassem obras de infraestrutura, como asfaltamento entre Olho D´Água e Balneário Esplanada; Morro Grande à praia de Campo Bom e também a retomada dos cuidados com o Rio Urussanga, que passa pela região. As reivindicações, protocoladas, foram entregues a Eduardo Küster Pereira.
Na parte final da reunião, José Gonçalves Guimarães (Ramos) explicou aos presentes à importância de articular e fortalecer o PMDB de Jaguaruna, com a criação de sub-diretórios, como JPMDB e PMDB Mulher, nas regiões sul, norte e central, para que todos ajudem no crescimento e desenvolvimento a cidade. Também ficou definido que um novo encontro para tratar deste assunto (sub-diretórios) deve acontecer no próximo dia 02 de dezembro, com a presença de autoridades federais, estaduais e municipais.
“O objetivo do sub-diretório é agregar mais lideranças, contribuindo, assim com sugestões e com os rumos do partido (PMDB). Esta ideia (de sub-diretório) é uma sugestão do próprio PMDB e, acredito que, escutando as lideranças e descentralizando o poder por região, o partido vai estar ganhando mais forças, assim como somando ao poder público”, finaliza Ramos.

Posted by Folha dos Municípios on 16:46. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for PMDB ouve comunidades do sul

Leave comment

Notícias Recentes

Comentários Recentes

Galeria de Fotos