Vídeo em Destaque

Karate de Içara faz bonito no brasileiro


Desta vez os karatecas do municipio foram ainda mais longe, trouxeram na bagagem 35 medalhas no total: 05 de ouro, 14 de prata e 16 de bronze disputadas nas categorias mirim, infantil, infanto-juvenil, ,juvenil,  juniores,  adulto e master, ou seja, todas. 
A equipe treinada pelos professores Everaldo Pereira e Gustavo Santiago, não tomou conhecimento dos adversários e atropelou quem estivesse em seu caminho. Com 1800 competidores de 22 estados do Brasil, a competição aconteceu dos dias 11 a 14 de novembro em Jaraguá do Sul-SC, com esse resultado, clasificaram-se 15 Içarenses para o grande Campeonato Panamericano  de 2011 na Argentina.
Isso apenas vem a coroar o grande trabalho que vem sendo  desenvolvido no município durante o ano, pela FME e com grande respaldo da Prefeitura, fechando o ano no mais alto nível. Para os professores as crianças foram verdadeiras guerreiras: “Para arrancar cada medalha foi muito dificil, tinha 22 estados e categorias com mais de 60 atletas, eles tiveram que suar !  Você precisava ver os olhinhos... eles brilhavam; Eu treinei essa equipe como louco e  estavam muito bem preparados nao só fisicamente e mentalmente. Coragem e atitude nao faltaram para eles”

Posted by Folha dos Municípios on 06:43. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Karate de Içara faz bonito no brasileiro

Leave comment

Notícias Recentes

Comentários Recentes

Galeria de Fotos