Vídeo em Destaque

Governo inaugura academia no Morro Estevão


O prefeito Clésio Salvaro, e o vice, Márcio Búrigo, inauguraram hoje (12), no Morro Estevão, mais uma academia ao ar livre, que recebeu o nome de Irio Menegon. A estrutura foi montada na quadra de esportes em frente à igreja da comunidade. O ato de entrega contou com a presença do presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Renato Valvassori. 
“É com muita alegria que inauguramos mais uma academia ao ar livre. Obrigado pela acolhida e parabéns a família do seu Irio Menegon. É uma homenagem justa.  Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores do bairro Morro Estevão”, disse Salvaro.  
A academia possui aparelhos como: alongador, rotação dupla diagonal, rotação vertical, surf, esqui, simulador de cavalgada, remada sentada, simulador de caminhada, multi-exercitador,e pressão de pernas, além de uma placa com orientações sobre os exercícios de alongamentos. Essa é a 11ª academia inaugurada no Município.

Homenageado 
Irio Monegon foi um dos pioneiros e fundadores da Sociedade Esportiva Recreativa Palmeiras, onde foi atleta por vários anos. Foi corinha, pedreiro e comerciante de mármore e granito. Zelou pela praça da igreja, onde a academia foi instalada, plantando árvores, inclusive, uma delas, em homenagem ao nascimento de uma das filhas.  




Posted by Folha dos Municípios on 17:25. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Governo inaugura academia no Morro Estevão

Leave comment

Notícias Recentes

Comentários Recentes

Galeria de Fotos