Vídeo em Destaque

EnModa vai reunir profissionais da moda dias 24 e 25 no Siso’s Hall


Mais de duas mil pessoas devem participar nesta quarta e quinta-feira (24 e 25/11) no Siso’s Hall, em Criciúma, do EnModa. O encontro de moda é organizado pelo Senai, que desde 2000 integra indústria, sociedade e acadêmicos do curso superior de Tecnologia em Design de Moda, em parceria com a Unesc. Além de desfile organizado pelos universitários, está prevista palestra com Lino Villaventura, que abordará Criatividade e identidade na moda brasileira – 30 anos de trajetória de Lino Villaventura. O DCE Unesc é um dos locais onde os ingressos estão à venda.
O EnModa oferece ao estudante a possibilidade de criar sua própria empresa e marca de forma fictícia, escolhendo segmento, sistema de vendas, distribuição, perfil do consumidor, ponto de venda e promoção, entre outros elementos. Atrações paralelas estarão acontecendo durante os dois dias de evento, como exposição de bonecas Barbie sob o tema “A história do cinema”, o Espaço Maquiagem, DJ e Lounges.

Posted by Folha dos Municípios on 05:59. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for EnModa vai reunir profissionais da moda dias 24 e 25 no Siso’s Hall

Leave comment

Notícias Recentes

Comentários Recentes

Galeria de Fotos