Vídeo em Destaque

Alunos serão premiados pelo projeto TAMAR

Profissionais do Projeto TAMAR - ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade) realizaram nesta terça-feiram hoje (23), na Escola Municipal Tancredo de Almeida Neves, no bairro Vila Zuleima, premiação dos alunos que venceram oPrêmio Educação Ambiental Amigos do Mar de 2010 - que é uma iniciativa do Instituto Arcor Brasil e do Projeto. 
“Ficamos muito felizes por nossos alunos terem ganhado o prêmio, pois, além da premiação do trabalho, todo o material que eles utilizarão na feira ficará para a escola”, destacou a auxiliar de direção da Tancredo Neves, Maria Rosane Ricardo.

Segundo ela, uma feira também está sendo realizada no local, onde eles apresentam o projeto para as crianças da instituição e de outras do município.

 Premiação
Os alunos vencedores do Prêmio Educação Ambiental Amigos do Mar receberam kits educativos sobre a conservação das águas e das espécies marinhas durante a solenidade de entrega do prêmio.

Participaram do Prêmio 405 mil alunos de 1.357 instituições de 16 Estados brasileiros, nas regiões Nordeste, Sudeste e Sul, sendo que os alunos da Tancredo produziram, em duplas, desenhos que foram julgados por uma comissão composta por artistas, arte-educadores e biólogos e venceram na categoria A (1º ao 5º anos).  “Esse prêmio só nos incentiva a cada vez mais participar de concursos como esse, já que isso estimula nossos alunos”, destacou Rosane.

Posted by Folha dos Municípios on 07:06. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Alunos serão premiados pelo projeto TAMAR

Leave comment

Notícias Recentes

Comentários Recentes

Galeria de Fotos