Vídeo em Destaque

Apple!

Após muitos rumores e comentários a respeito, Steve Jobs, CEO da Apple, e Rupert Murdoch, chefe da News Corp, divulgaram a parceria para a criação do Daily, o primeiro jornal exclusivo para iPads e similares.
De acordo com a US Media, não haverá versão impressa ou para a Web do Daily, sendo que o jornal será disponibilizado automaticamente no iPad. Como o serviço está prometendo um público alto, já que a estimativa é de que até o final de 2011 esteja em circulação cerca de 40 milhões de iPads, foram contratados algo em torno de 100 jornalistas que trabalharão em um andar reservado na News Comp.
O custo deste serviço será de US$ 0,99 por semana e seu lançamento está planejado para começo do ano que vem, abrindo um pouco mais o campo da imprensa no cotidiano dos usuários.
E para os brasileiros fãs dos produtos Apple, atenção! Na próxima semana, dia 02 de dezembro, pode estar chegando o iPad em todas as revendedoras autorizadas da Apple no Brasil, custando a partir de R$1700,00. Sem falar no iOS 4.3, com correções de bugs da versão anterior e novos recursos, que pode estar sendo disponibilizado a partir do próximo dia 13.
Porém, mal chegou ao Brasil e já está circulando na rede o rumor de que a nova versão do iPad será lançado em abril de 2011, na lista de aperfeiçoamentos do eletrônico estariam, memória adicional, mais leveza e o recurso FaceTime incluso. Como não temos nenhuma confirmação da Apple, devemos considerar apenas como rumor.


Texto por Vanessa C. Carpes / email: nessa_carpes@hotmail.com

Posted by Folha dos Municípios on 07:02. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Apple!

Leave comment

Notícias Recentes

Comentários Recentes

Galeria de Fotos