Vídeo em Destaque

Vitivinícola Urussanga estima aumentar em 60% suas vendas neste final de ano


A Vitivinícola Urussanga, produtora da marca Casa Del Nonno, espera aumentar suas vendas de vinhos e espumantes em 60% para os meses de novembro e dezembro em relação aos outros meses do ano. De acordo com o proprietário, Renato Damian, o crescimento é mais forte nos produtos espumantes, em virtude das confraternizações de fim de ano. "A expectativa é a melhor possível. Somos os únicos produtores de espumantes a partir de Uva Goethe no Brasil e o consumidor procura esse nosso diferencial", ressalta Damian.
Ele afirma que a venda acontece por meio de redes de lojas, mas a procura na própria vitivinícola também é grande. "Muitos nos procuram para conhecer os vinhedos e terminam a visita adquirindo alguns dos nossos produtos", conta. Empresas da região também adquirem vinhos da Vitivinícola para integrar cestas que serão presentes aos funcionários ou clientes.
O reconhecimento, pelo governo do Estado, dos vales da Uva Goethe, em Urussanga, como território único em Santa Catarina, segundo Damian, auxilia no aumento das vendas. "O turista conhece a região, gosta de nossos produtos e recomenda para os amigos que fazem questão de conhecer os vinhedos quando vem ao sul do estado, seja a negócios ou lazer", conclui.

Posted by Folha dos Municípios on 17:27. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Vitivinícola Urussanga estima aumentar em 60% suas vendas neste final de ano

Leave comment

Notícias Recentes

Comentários Recentes

Galeria de Fotos