Vídeo em Destaque

Triatletas da FME conquistam bons resultados no Rio Grande do Sul



A equipe de triathlon da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma /Pro Runner/Olivos/3T - Triathlon/Cia do Pedal, garantiu no último final de semana, importantes resultados na terceira etapa do campeonato gaúcho que ocorreu em Osório, no Rio Grande do Sul.

O técnico, Santiago Mendonça, foi o campeão geral da prova na distância SPRINT que é composta por 750m de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida. Jorge Fernandez disputou a mesma prova, só que na categoria 35 a 39 anos e conquistou o terceiro lugar na disputa.

Na prova distância iniciantes que conta com 350m de natação, 10 km de ciclismo e 2,5km de corrida, o triatleta, Ednaldo Pereira, foi o campeão geral, seguido de Hugo Dal Pont e Éder Bergmann. Cristina Olivo foi a primeira a chegar entre as mulheres.

Já, o atleta, João Garcez, foi o campeão da categoria 40 a 44 anos, na prova distância olímpica que é composta por 1500m de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida.

Santiago Mendonça, técnico da equipe analisou os resultados de maneira positiva destacando a participação dos atletas iniciantes.  “Nossa participação foi muito produtiva. Tivemos surpreendentes resultados. Isso contribui para nossa cidade perceber que o triathlon é um esporte cativante, motivador e que possui muitos talentos”, afirmou Mendonça.

O grupo já se prepara para o próximo desafio: triathlon de verão Mampituba, que será realizado, na S.R Mampituba, dia (27).  

Posted by Folha dos Municípios on 17:02. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Triatletas da FME conquistam bons resultados no Rio Grande do Sul

Leave comment

Notícias Recentes

Comentários Recentes

Galeria de Fotos