Vídeo em Destaque

Secretário conhece Investe

O secretário do sistema Econômico, Cloir da Soller, juntamente com o diretor da pasta, Joselito Pizzetti, visitaram a INVESTE – Agência Paulista de Promoção de Investimentos Competitividade que foi criada pelo governo do Estado de São Paulo com o intuito de atrair investimentos para o Estado e aumentar a competitividade da economia paulista, promovendo a geração de empregos, renda e inovação tecnológica. A viagem a São Paulo ocorreu na última semana. “Fomos muito bem recebidos e pudemos conhecer toda a estrutura e o trabalho desenvolvido no local”, disse o secretário.
Segundo da Soller todos os meses uma reunião é feita com os prefeitos do Estado de São Paulo para discutir as suas áreas de atividades e o que podem ser levadas para aquela região. “Eles se colocaram à disposição para virem até a cidade”, mencionou o secretário informando, ainda, que quem sabe, futuramente pode-se instalar uma agência nesses moldes, aqui no município.
O secretário e o diretor da pasta foram recebidos pelo presidente da agência Mario Mugnaini, pelo gerente geral de relações institucionais e internacionais, Wilson Roberto Soares, pelo gerente da área internacional, Luis Fernando Arbex, e pelo gerente de informações estatísticas, Thomas Michel Simons que apresentou a estrutura de dados que facilitam a tomada de decisão do investidor.
Outros membros também fizeram parte da reunião que contou com a apresentação do estatuto da Investe; critério para composição da diretoria; critério para preenchimento dos cargos; importância de incentivos fiscais e infraestrutura na atração de investimentos; por que a empresa deve se instalar na prefeitura, entre outros assuntos.

Posted by Folha dos Municípios on 06:24. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Secretário conhece Investe

Leave comment

Notícias Recentes

Comentários Recentes

Galeria de Fotos