Vídeo em Destaque

    
    Na coluna desta semana, não posso deixar de fazer um agradecimento muito mais do que especial, agradecimento este, única e exclusivamente ao comércio de Siderópolis!
·       Creio que grande parte dos leitores e munícipios, já estão a par do caso do jovem Patricio Perovano da Rocha, que necessita, de uma grande ajuda, para que seja possível a realização de uma cirurgia, para que o mesmo possa adquirir uma Prótese de Quadril!
 Sábado da semana retrasada, não fiquei surpreso com nosso comércio, pois já esperava o apoio e o sentimento de ajuda, mas fiquei encantado com a total receptividade, e 100% de apoio à causa em cada estabelecimento de NOSSA CIDADE!
 Aconteceu que juntamente com os amigos Coxa e Betinho, saí em visitas ao comércio em prol a angariar ajuda financeira ao jovem Patricio!
Nosso comércio que já é castigado dia a dia, por inúmeras pessoas batendo a sua porta, não se furtou em momento algum em  conceder mais esta nobre ajuda! Sinceramente não tenho palavras para agradecer à cada um de vocês, nem citá-los, porque são muitos!
Mas posso sim, tenho certeza, deixar o agradecimento em nome da família do Patricio, dos amigos, das pessoas envolvidas com à causa, que são muito mais do que este humilde colunista, e os amigos Coxa e Betinho!
Gente, tal atitude por parte de NOSSO COMÉRCIO, só me deixa uma alternativa! Será que seria demais, PEDIR,  que as compras de fim de ano, Natal, 1º do Ano e outras, sejam feitas em nossa cidade?
 Acredito que não, sabem  o porquê? Porque apesar de tantas dificuldades, tenho certeza de que são muitas, NOSSO COMERCIO, nunca deixou de estender a mão quando necessário! Hoje está sendo o Patricio, quem sabe um dia, seja um de nós, você, seu amigo, até mesmo um familiar! Mas tenham convicção, assim como eu tenho, o comércio nunca nos abandonará nestes momentos, estará sempre aqui, e não em outra cidade!
Engraçado, no momento em que estava fechando a matéria, elogiando nosso comércio, recebo ligação, de uma pessoa, contando que no município vizinho, muito próximo, uma mulher quando precisava de atendimento de um veterinário local, foi mal atendida pelo mesmo,  dizendo que só poderia cuidar de seu bichinho de estimação no dia seguinte! De repente poderia ser tarde né amigo, ou não é verdade?
Em minha modesta opinião, Dalvânia Cardoso, já é a melhor Secretária de Administração que atuou e atua em nosso município! Motivo: basta passar pelo paço municipal e conferir com os próprios olhos;  além de outras tantas conquistas que já conseguiu implantar em sua gestão! Secretária, para se consagrar de vez, só faltaria um plano de carreira para os cargos efetivos e um plano de saúde!
 Academia Clinica da Saúde, está bombando, vale a pena  cuidar de sua saúde com os melhores profissionais da cidade na área de atividades físicas!
Ninguém morre enquanto permanece vivo no coração de alguém! “Aquele Abraço”.

Posted by Folha dos Municípios on 17:50. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for

Leave comment

Notícias Recentes

Comentários Recentes

Galeria de Fotos