Vídeo em Destaque

A magia da dança movimenta o fim de semana em Criciúma


Abertura do 11º Unesc em Dança levou ao palco do Teatro Elias Angeloni 22 apresentações nesta noite de quinta-feira (11/11). Nos três dias de festival serão 120 coreografias, de 63 grupos de dança, de 15 municípios diferentes.
“Que esse troféu, que cada grupo de dança receberá, possa representar o estímulo e a valorização para que cada grupo continue trabalhando e procurando fazer o seu melhor”, disse aos grupos a coordenadora do Setor de Arte e Cultura da Unesc, Amalhene Baesso Reddig, no seu discurso de abertura do festival.
O pró-reitor de Pós-Graduação, Ricardo Pinho, agradeceu a participação dos grupos pela participação e o empenho da organização para realização do evento. Ele ressaltou o papel comunitário da Unesc em levar para sociedade benefícios produzidos pela universidade.
A programação do Unesc em Dança continua amanhã com apresentações no período da manhã e da tarde na modalidade infantil, e no período da noite nas categorias júnior, sênior e avançado. O encerramento do evento acontece no sábado, no período da noite. A programação completa pode ser conferida no site.







Posted by Folha dos Municípios on 17:59. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for A magia da dança movimenta o fim de semana em Criciúma

Leave comment

Notícias Recentes

Comentários Recentes

Galeria de Fotos