Vídeo em Destaque

Homologados vencedores de licitação para fornecimento de combustíveis para os órgãos do Estado na região


A Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma homologou na tarde desta segunda-feira (22) o registro de preços de dez postos de combustíveis para fornecimento aos órgãos do Governo do Estado na região a partir de 2011. As empresas vencedoras apresentaram menor preço para fornecimento de gasolina, álcool, diesel e lubrificantes.
Foram registrados preços para os municípios de Cocal do Sul, Forquilhinha, Içara, Lauro Muller, Morro da Fumaça, Nova Veneza e Orleans. Para o fornecimento de combustíveis aos municípios de Siderópolis e Treviso, não houve inscritos. Caso semelhante aconteceu com o município de Criciúma, onde não houve participantes para o fornecimento de lubrificantes. Para os dois casos, deverá ser realizada uma nova licitação.
Os preços registrados na licitação devem ser seguidos durante o ano de 2011 e só podem ser alterados mediante comprovação de reajuste dos combustíveis.

Posted by Folha dos Municípios on 10:50. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Homologados vencedores de licitação para fornecimento de combustíveis para os órgãos do Estado na região

Leave comment

Notícias Recentes

Comentários Recentes

Galeria de Fotos