Vídeo em Destaque

Grupo de Dança de Içara fica em 3ª lugar em festival


Alunos das oficinas artísticas do Grupo Façart, mantido pela Administração Municipal de Içara, conquistou o terceiro lugar no Sexto Garopaba em Dança, evento a nível nacional, realizado no último final de semana. O grupo vencedor é dacategoria Infanto-Juvenil com a coreografia “O meu, o seu, o nosso estilo”.
A categoria juvenil/avançado (Street Crazy), teve boa pontuação “considerando que foi a categoria mais disputada”, explicou a professora e coreógrafa Lidiane de Souza acrescentado que os dançarinos superaram todas as expectativas.
A gestora de Educação e Cultura, Giovana dos Santos, afirma que a participação dos alunos das oficinas artísticas oferecidas pelo poder público municipal são fundamentais para o amadurecimento do grupo. “Estes eventos proporcionam experiência e troca de conhecimento além de levar o nome de nossa cidade a outros municípios e regiões. Estas conquistas são fruto de um trabalho feito com carinho e dedicação por toda equipe que está de parabéns”, enfatizou.
No final de semana o grupo Façart também participou do Unesc em Dança na categoria iniciante de street, com a coreografia “Sinfonia das Ruas”; e Street Crazy avançado com a coreografia “Tudo novo de novo”, totalizando 28 bailarinos. São oferecidos gratuitamente pela Administração Municipal de Içara, através do departamento de cultura, cursos de balé clássico (adulto e infantil), Street dance e violão.


Posted by Folha dos Municípios on 06:06. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Grupo de Dança de Içara fica em 3ª lugar em festival

Leave comment

Notícias Recentes

Comentários Recentes

Galeria de Fotos