Vídeo em Destaque

Defesa Civil vistoria casas em Criciúma


Casas alagadas, colchões, roupas e móveis do lado de fora. Esse foi o cenário encontrado na manhã do dia 18 de novembro, pela Defesa Civil de Criciúma em algumas residências, após fortes chuvas registradas na tarde do dia anterior, 17, Um muro de uma propriedade, localizada no bairro São Defende chegou a ceder com a força da água.

Odete da Silva, 52 anos, moradora do bairro Santa Luzia disse que foi a  terceira vez que sua casa encheu e com a chuva de ontem perdeu o guarda-roupas que tinha acabado de adquirir. “Não tenho ânimo em comprar móveis porque sempre alaga tudo aqui e, com isso, até o meu fogão preciso colocar em cima da cadeira”, lamenta.
A moradia que sofreu maior estrago foi a de Adriana Regina Demétrio, dona de casa. Residente há 14 anos na Vila Progresso, sempre sofre com os temporais. “As telhas caíram e molhou toda a mobília. Meus dois filhos e eu dormimos ‘amontoados’ na cozinha”, conta.
A Defesa Civil está fazendo o levantamento de ocorrências para providenciar medidas cabíveis com a secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Planejamento Urbano.

Posted by Folha dos Municípios on 06:19. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Defesa Civil vistoria casas em Criciúma

Leave comment

Notícias Recentes

Comentários Recentes

Galeria de Fotos