Vídeo em Destaque

AMPE traz a Criciúma curso nacional de produção executiva de eventos



O cliente fica insatisfeito após um evento porque o produtor não entendeu a necessidade desse cliente", explica a produtora executiva Cynthia Braga (Florianópols, SC). Ela e o produtor musical André Mahlmann(Porto Alegre, RS) são sócios diretores da empresa Fun Factory e da gravadora Ilha Records (www.ilharecords.com.br) e ministram o Curso de Produção Executiva e Estrada para Shows, Teatros e Eventos, nos dias 23 e 24 de novembro, na Sala de Treinamento da Associação de Micro e Pequenas Empresas (AMPE) de Criciúma e Região.

Com mais de 20 anos de experiência realizando eventos em todo Brasil, Cynthia e Mahlmann explicam passo a passo todas fases do gerenciamento de um evento, seja ele cultural (shows, danças, corais, por exemplo) ou corporativos (eventos de empresas). Dos conceitos às fases de produção, da idealização de um evento até a pós-produção, o curso capacita o produtor executivo a se sentir seguro na hora de criar um planejamento e de realizar o projeto.

Segundo Mahlmann, o objetivo é capacitar a região a fazer um trabalho profissional a ponto de ter nome em âmbito nacional. "Queremos que vocês fujam do 'jeitinho' na hora de solucionar problemas e que sejam sempre prudentes. Quando surgir um imprevisto, vocês estarão preparados de forma legal e adequada", ensina.

Já estão participando representantes do grupo Chocolate Sensual, da Banda Matusa, entre outros produtores da região, como o produtor do CarnaRincão, Clóvis Marcelino, de Içara, e o produtor da Place Lounge, Tiago Greco, de Cocal do Sul. "Muito interessante este curso. Mesmo a gente que está acostumado com eventos acaba aprendendo coisas sobre as quais nunca havia parado para pensar. São dicas bem importantes", comenta Greco.

A série de aulas vai das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, com suporte de apostila e CD e certificado de conclusão.

Posted by Folha dos Municípios on 07:18. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for AMPE traz a Criciúma curso nacional de produção executiva de eventos

Leave comment

Notícias Recentes

Comentários Recentes

Galeria de Fotos