Vídeo em Destaque

Confraternização marcou o encerramento dos grupos sociais e de idosos


A Promoção e Assistência Social de Treviso (PROAST) e a Administração Municipal promoveram na última quinta-feira, 02, um almoço especial que marcou o encerramento das atividades do ano dos grupos sociais e de idosos atendidos pela entidade. Mais de 500 pessoas participaram da confraternização, realizada no Salão Paroquial da Igreja Matriz.
 Além da anfitriã da festa, a  presidente da Proast Marlene Spricigo Rossi, o prefeito João Réus Rossi (Juca), o presidente da Câmara Municipal Alceni Luiz Pereira, o assessor parlamentar José Resende, secretários municipais e vereadores também prestigiaram o evento. O pároco Arcanjo participou do encontro e conduziu um momento de reflexão e oração com todos os presentes. 
O almoço festivo contou ainda com um divertido bingo onde foram sorteados vários prêmios e, finalizou, com a distribuição de brindes a todas as integrantes dos grupos. Cada uma recebeu um avental personalizado confeccionado pela equipe da Proast. “Para mim é uma alegria poder compartilhar com essas mulheres especiais o final de mais um ano de muita dedicação e companheirismo. Elas estão de parabéns pelos lindos trabalhos artesanais produzidos ao longo deste ano”, elogiou Marlene. A exposição dos trabalhos manuais feitos pelos grupos da Proast iniciou na quinta e encerrou no domingo, 05,  no piso superior do Salão Paroquial.
Presidente da Proast Marlene com a equipe de monitoras na exposição dos trabalhos.

Um grande público lotou o Salão Paroquial de Treviso na festa de encerramento.

Autoridades municipais prestigiaram o evento da Proast.

Posted by Folha dos Municípios on 18:43. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Confraternização marcou o encerramento dos grupos sociais e de idosos

Leave comment

Notícias Recentes

Comentários Recentes

Galeria de Fotos