Vídeo em Destaque

Onibus continuam circulando pelo Balneário Rincão


A tentativa de apenas, partir de quarta-feira, 17, microônibus autorizados a circularem pelas ruas do Balneário Rincão, em Içara, já caiu por terra no primeiro, uma vez que pela quantidade de passageiros, não foi possível utilizar o microônibus. O acerto havia sido feito pela Subprefeitura e empresa de transporte coletivo, dterminado que os ônibus iriam permanecer na entrada do Balneário, em um terreno preparado pelo poder público ao lado do campo de futebol da Avenida Leoberto Leal.
“Esta foi a solução construída em conjunto com os moradores para evitar o dano causado pelos ônibus pesados que circulam pelas ruas do Balneário”, destacou o subprefeito do Rincão, Jairo Celoi Custódio. Segundo ele, a pavimentação das ruas por onde os ônibus passam precisa ser refeita mensalmente, causando prejuízo aos cofres públicos e aos moradores que sofrem com os buracos. "A intensão com as alterações é evitar novos danos às ruas que estão sendo revitalizadas e possibilitar a recuperação dos trechos já danificados", enfatizou Custódio.
Ainda de acordo com o subprefeito, o local que está sendo preparado para estacionamento dos ônibus deve se transformar em um terminal de passageiros, com estrutura adequada para abrigar os usuários.

Posted by Folha dos Municípios on 09:54. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Onibus continuam circulando pelo Balneário Rincão

Leave comment

Notícias Recentes

Comentários Recentes

Galeria de Fotos