Vídeo em Destaque

Inscrições para professores ACT´s começam quarta em Maracajá


As inscrições para seleção de professores ACT´s da educação infantil séries iniciais, séries finais, ensino religioso de 6ª a 8ª série, educação patrimonial e ambiental de 6ª a 8ª série, educação física, inglês, auxiliar de ensino da educação infantil, técnico pedagógico, começam nesta quarta, dia 24 e encerram dia 30, das 13h às 19h, na Secretaria de Educação. A carga horária será de 10h a 40h semanais, conforme a função e vaga oferecida.
São os documentos necessários para a realização da inscrição: título de eleitor com o comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral, certificado de reservista, Certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento de filhos menores de 14 anos; comprovante de residência; uma foto 3x4; atestado ou certidão de tempo de serviço no magistério; certificados de horas de aperfeiçoamento na área de Educação (só originais), sendo considerados os cursos efetuados a partir de janeiro de 2009 até 30 de outubro de 2010; laudo médico, em caso de candidatos com necessidades especiais; e ainda ter idade mínima de 18 anos,

Toda documentação apresentada deve conter originais e uma fotocópia. “O candidato será avaliado pelo tempo de serviço, nível de escolaridade e as horas de aperfeiçoamento que são fundamentais para a classificação”, destaca o diretor de Educação, Denner Casagrande. O edital completo está disponível no site www.maracaja.sc.gov.br. A lista classificatória será divulgada no Departamento de Educação no dia 13 de dezembro.  

Posted by Folha dos Municípios on 08:43. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Inscrições para professores ACT´s começam quarta em Maracajá

Leave comment

Notícias Recentes

Comentários Recentes

Galeria de Fotos