Vídeo em Destaque

Farmacêuticos tem palestra com especialista na Unesc dia 24


Sistema Nacional de Gerenciamento de Produtos Controlados, este será o tema da palestra que acontece na próxima quarta-feira, 24, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h, no auditório Ruy Hülse, no campus da Unesc. O assunto terá tratado pelo farmacêutico e especialista em Vigilância Sanitária (Fiocruz) e em Regulação e Vigilância Sanitária da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Rafael Filiacci Bovi.
 
Inscrição pelo site www.criciuma.sc.gov.br, clicar no menu Secretarias e Órgãos - Sistema de Saúde - Vigilância Sanitária, preencher o formulário de inscrição e enviar para o e-mail vigisan@criciuma.sc.gov.br até o dia 23 de novembro.
 
Público alvo
Promovido pela Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal do Sistema de Saúde de Criciúma, em parceria com o curso de Farmácia da UNES, a palestra é endereçada proprietários e responsáveis técnicos das farmácias e drogarias de Criciúma e região e acadêmicos das últimas fases e professores do curso de Farmácia da Unesc, além de representantes do Conselho Regional de Farmácia de Santa Catarina.

Posted by Folha dos Municípios on 05:54. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Farmacêuticos tem palestra com especialista na Unesc dia 24

Leave comment

Notícias Recentes

Comentários Recentes

Galeria de Fotos