Vídeo em Destaque

Confira os eventos deste sábado em Criciúma

1 – Sábado - das 8 às 17 horas - 2º Fórum Municipal Lixo e Cidadania – Gestão de Resíduos como Alternativa à Inclusão Social. O evento será no auditório Rui Hülse, na Unesc.
2 – Sábado - a partir das 9 horas - Novembro Consciente na Praça. Objetivo é reduzir as desigualdades raciais e é promovido pela Coordenadoria de Promoção da Igualdade Racial de Criciúma (COPIRC), em parceria com a Fundação Palmares - entidade pública vinculada ao Ministério da Cultura. Evento será na praça Nereu Ramos.
3 – Sábado - das 9 horas às 17 horas - 1º Festival de Atletismo “Lançando Cidadania”. Crianças e adolescentes do ProJovem Urbano e do Abrigo Lar Azul, que frequentam os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), do Município vão ter um dia diferente e que vai ficar na memória. O evento é da secretaria do sistema Social, por meio do CRAS Tereza Cristina. A competição organizada pelos facilitadores de esporte dos CRAS será realizada no Complexo Esportivo da Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC). O objetivo é estimular o esporte e estimular o contato entre os alunos. 
 4 – Sábado - das 9 horas às 17 horas - Ação Social, na Associação AVISE , na rua: Vitória s/n esquina com a rua Aracaju, no bairro Brasília. Diversos serviços e orientações em Saúde estarão disponíveis à comunidade, como medição do diabetes (HGP), aferição de pressão arterial, avaliação de índice de massa corporal, cadastro para pessoas que quiserem deixar de fumar, orientações sobre saúde do homem, entre outros. Para a garotada, brincadeiras com palhaços, pintura no rosto e guloseimas. A ação social é organizada pela empresa Imepel – indústria mecânica de Siderópolis e outras entidades, com apoio da secretaria do sistema da Saúde de Criciúma.
5 – Sábado - a partir das 12 horas – Bandas e fanfarras na praça Nereu Ramos. Evento da FCC e que está sendo realizado todos os sábados na praça Nereu Ramos, em Criciúma. Amanhã, será a partir das 12 horas.
6 – Sábado - Mutirão em duas Unidades de Saúde. Profissionais dessas unidades estarão nos locais, para a realização de exame papanicolau (preventivo), exame clínico de mamas e para passar orientações sobre autoexame de mamas. Os serviços serão gratuitos.
Na unidade de Santa Augusta, o evento será das 14 horas às 18 horas. Lá, além de exames, as mulheres poderão fazer aplicação de argila, esfoliação facial, por meio do curso de Massoterapia da Esucri, além de cortes de cabelo, escovas, designer em sobrancelha, em uma parceria com a Embelezze.
Já, na unidade de saúde do bairro Metropol, os homens também receberão atenção especial. Neste local, o evento será das 8 horas às 12 horas. 

Posted by Folha dos Municípios on 21:00. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Confira os eventos deste sábado em Criciúma

Leave comment

Notícias Recentes

Comentários Recentes

Galeria de Fotos