Vídeo em Destaque

Ações Sociais envolvem comunidade içarense



Administração Municipal de Içara esteve presente na Primeira Feira Comunitária do bairro Demboski e Linha Anta, realizada no sábado (20). Participaram das atividades as Secretaria de Saúde de Içara oferecendo diversos serviços e orientações. Também participou a Fundai com serviços de distribuição de mudas de árvores nativas e fazendo orientações aos moradores; CAPS; secretaria de Agricultura; secretaria de Educação e Cultura; além de atividades esportivas e recreativas proporcionadas pela Fundação Municipal de Esportes (FME).
“Procuramos sempre aproximar o governo da comunidade tendo como foco os pilares desta administração que são saúde, educação e assistência social. Humanizar os serviços é o nosso objetivo”, explicou o secretário de Saúde, Laudo Calegari.
O evento ainda contou com a parceria do acadêmico do Curso de Física do Instituto Federal de Santa Catarina, Alcides Rebello, que apresentou um protótipo de um aquecedor solar fabricado com materiais recicláveis, como garrafa PET e embalagem tetra pak.
Na sexta-feira a secretaria municipal de Saúde participou, em parceria com a Rádio Difusora, de ação social no Mirassol, Balneário Rincão, onde foram oferecidos os serviços de consulta médica e odontológica; coleta de preventivo; teste rápido da hepatite C; coleta de exame de HIV - Equipe do Programa DST/AIDS; solicitação de mamografia; confecção do cartão SUS.



Posted by Folha dos Municípios on 10:08. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Ações Sociais envolvem comunidade içarense

Leave comment

Notícias Recentes

Comentários Recentes

Galeria de Fotos