Vídeo em Destaque

InterCaps reuniu oito municípios

Mais de 500 pessoas participam em Urussanga do Intercaps, evento que promove a integração dos Centros de Atenção Psicossocial de oito municípios que fazem parte da Associação dos Municípios da Região Carbonífera - AMREC.  A organização  foi do CAPS de Urussanga em parceria com a equipe de Cocal do Sul.
Os prefeitos Luiz Carlos Zen e Nilton Bortolatto prestigiaram a abertura do encontro e cumprimentaram a todos os presentes. Zen destacou a importância da integração para os usuários do CAPS que tem como proposta construir um modelo integral de assistência à saúde mental em regime de tratamento para principalmente evitar a internação.
O encontro ocorreu no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira , na Praça D’Itália e  contou com apresentações culturais de teatro e música, almoço para os participantes e um baile no encerramento, animado pela banda Gaitaço Brasileiro.
Participantes do encontro os CAPS de Nova Veneza, Içara, Forquilhinha, Siderópolis, Orleans, Cocal do Sul e Criciúma (com dois CAPAS), que foram recepcionados pelo anfitrião de Urussanga.

Posted by Folha dos Municípios on 18:26. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for InterCaps reuniu oito municípios

Leave comment

Notícias Recentes

Comentários Recentes

Galeria de Fotos