Vídeo em Destaque

Informativo Câmara de Treviso

Na Sessão de terça-feira, 26, presidida por Alceni Luiz Pereira, foi aprovada uma indicação e três Projetos de Lei do Executivo.
Pintura de faixas - Foi aprovada indicação do vereador Vilso Savaris solicitando que seja repintada as faixas centrais e laterais ao longo da rua Joaquim Losso, e que também se proceda na mesma rua a pintura de faixas de pedestres nos locais mais movimentados. “A revitalização das faixas é de fundamental importância para segurança de pedestres e motoristas”, justificou.
LDO - A Câmara aprovou o Projeto de Lei que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária do exercício de 2011 do município de Treviso. As diretrizes orçamentárias serão elaboradas e executadas observando objetivos, prioridades e metas estabelecidas em lei.
Projeto de Lei - Após passar pelas Comissões da Casa, foi aprovado o Projeto de Lei nº 025/10, que dá nova redação ao cargo de Assistente Social, alterando a carga horária semanal.
Grupo Folclórico  - A Câmara aprovou o Projeto de Lei que autoriza a concessão de auxílio financeiro ao Grupo Folclórico I Trevisani de Treviso. O valor concedido será de até R$ 10 mil para auxílio nas despesas de gravação do segundo CD. O grupo, além de divulgar o município, resgata as canções italianas, da herança cultural, das emoções e lembranças dos antepassados.

Vereadores de Treviso se reúnem todas as terças-feiras.

Posted by Folha dos Municípios on 08:54. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Informativo Câmara de Treviso

Leave comment

Notícias Recentes

Comentários Recentes

Galeria de Fotos