Vídeo em Destaque

Começou o cadastramento para liberação do FGTS

Teve início na segunda-feira, 25 de outubro, o cadastramento pela Prefeitura de Siderópolis e a Caixa Econômica Federal para liberação do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço - FGTS - para os moradores atingidos pelas chuvas do dia 12 de maio deste ano. O decreto de emergência do município foi reconhecido no mês de setembro, e tornou aptos a receberem o FGTS os moradores  dos bairros Rio Fiorita, Vila São Jorge, Patriônio, Vila Macarini, Loteamento Dona Sebastiana, Santa Luzia, Jordão Alto, Médio e Baixo, Rio Albina, Rio Kuntz, São Pedro, Linha Alexandre da Boit, Montenegro, Santo Antônio, São Geraldo e São Martinho Alto.
Desta vez o atendimento está sendo efetuado na sede do Sindicato dos Mineiros, no bairro Rio Fiorita.A novidade fica por conta de um atendente da Caixa Econômica que também está no local,evitando, assim, que o morador precise se deslocar até a agência da CEF para protocolar a documentação. “Para acelerar o processo está disponível no site da prefeitura "www.sideropolis.sc.gov.br” o formulário para que o trabalhador preencha em casa, e com mais tempo”, afirma a Secretária de Administração, Dalvânia Cardoso.
Calendário de entrega dos documentos - Nascidos em - Janeiro/fevereiro - 25 de outubro – 13 às 17h Março/Abril - 26 de outubro – 8 às 16h - Maio/junho - 27 de outubro – 8 às 16h - Julho/Agosto - 28 de outubro – 8 às 16h - Setembro/Outubro - 29 de outubro – 8 às 16h - Novembro/Dezembro  - 1 de novembro - 8 às 16h. O valor do saque é de R$ 4.650 por conta. Para retirar a declaração de residência, o interessado deve apresentar a carteira de identidade, o cartão PIS, e o comprovante do local em que reside, ou seja, conta água, luz ou telefone, com data entre 13 de janeiro de 2010 e 13 de maio de 2010.

Posted by Folha dos Municípios on 10:34. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Começou o cadastramento para liberação do FGTS

Leave comment

Notícias Recentes

Comentários Recentes

Galeria de Fotos